sábado, 26 de janeiro de 2013

Flávia Raquel - Presente do Céu

Tom:G
Introdução: G C G C F Am D

G
Eu vou lutar pelo meu lar
Em                                                C
Eu vou lutar pela família que o Senhor me deu
G                      D
Eu não vou desistir
G
Eu vou lutar pelo meu lar
Em                                               C
Eu vou lutar pela família que o Senhor me deu
             D
Eu vou até o fim

                    C              G
Vou me humilhar e perdoar
                    C      D      G
Dar mais amor e me esforçar
                      Am
Minha casa será
                  G           D
Um lindo reflexo do Teu amor
                    C          G
Com sabedoria e oração
                      C       D       G
Vou trazer a paz e a comunhão
                          Am
Eu não vou abrir mão
                     G
Minha casa e eu
                       C      D
Serviremos a Deus


                   G                           Em
A minha família é um bem precioso
                 C                      D
Tão especial que Deus me deu
                       G                          Em
É presente do céu, é benção de Deus
                     C                       D
Um porto seguro pro meu coração


Em                        G
Eu vou fazer o melhor que eu puder
        Am                       D ( G F#m)
Pra fazer minha família feliz
Em                            Bm
Eu vou fazer o melhor que eu puder
          Am           (C)C   G   D   G   C   G   D
Pra fazer minha família feliz


G
Eu vou lutar pelo meu lar
Em                                 (G)          C
Eu vou lutar pela família que o Senhor me deu
                       D
Eu não vou desistir
G                                   (D)
Eu vou lutar pelo meu lar
Em                                               C
Eu vou lutar pela família que o Senhor me deu
             D
Eu vou até o fim

                     C             G
Vou me humilhar e perdoar
                  Em      D        G
Dar mais amor e me esforçar
                    Am
Minha casa será
                   G          D
Um lindo reflexo do Teu amor
                    C         G
Com sabedoria e oração
                     Em       D       G
Vou trazer a paz e a comunhão
                           Am
Eu não vou abrir mão
                      G
Minha casa e eu
                   C         D
Serviremos a Deus


                  G                           Em
A minha família é um bem precioso
               C                         D
Tão especial que Deus me deu
                       G                        Em
É presente do céu, é benção de Deus
                     Am                  D
Um porto seguro pro meu coração


Em                        Bm
Eu vou fazer o melhor que eu puder
         Am                      D ( G F#m)
Pra fazer minha família feliz
Em                           Bm
Eu vou fazer o melhor que eu puder
         Am                D
Pra fazer minha família feliz


                     C              G
Vou me humilhar e perdoar
                  Em      D         G
Dar mais amor e me esforçar
                    Am
Minha casa será
                   G         D
Um lindo reflexo do Teu amor
                   C           G
Com sabedoria e oração
                    Em       D        G
Vou trazer a paz e a comunhão
                           Am
Eu não vou abrir mão
                     G
Minha casa e eu
                     C
Serviremos a Deus


                  A                        F#m
A minha família é um bem precioso
               D                        E
Tão especial que Deus me deu
                       A                       F#m
É presente do céu, é benção de Deus
                   Bm                    E
Um porto seguro pro meu coração


F#m                       A
Eu vou fazer o melhor que eu puder
         Bm              (E )    A ( E)
Pra fazer minha família feliz
F#m                          A
Eu vou fazer o melhor que eu puder
         Bm               E              A     D    E    A
Pra fazer minha família feliz




Obs.: Coloquei a música inteira pois ela possui uma grande variação nos acordes, e pra deixá-la o mais parecido com a original coloquei todas as pequenas mudanças. Os acordes dentro dos parênteses são acordes de transição, servem para quando se está mudando de um acorde para outro ( no meio da mudança) deixando a música mais completa e bonita, se não quiser não precisa tocá-los, mas se quiser tocar igual a original toque-os.

Nenhum comentário:

Postar um comentário